quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MINHA FAMILIA E UMA BENCAO, AMOOOOOOO!!!!!!!


Cassiane & Jairinho

Composição: Eduardo Moreno

É uma bênção! minha família é uma benção!

E que benção, a sua vai ser, também!

Uma benção! Em nome de Jesus, amem!



Como filho quero sempre ser obediente

Ser um bom filho aluno e um ótimo crente

Ir à igreja, ler a bíblia e também orar

Na escola, aos amiguinhos de Jesus falar

Ao papai e a mamãe sempre honrar

Pra que Deus venha abençoar minha família!



E eu sou a mãe que cuida desse lar

Fui chamada por Deus para edificar

Com sabedoria, Deus me ensina a educar

Dos meus filhos e do meu marido eu vou cuidar

Se a minha família é uma benção

A sua também será! Oh glória!



E eu sou o pai desta família abençoada

Família igual a sua: com uma vida agitada

Não importa o problema que a gente tem

Com Cristo no barco tudo vai muito bem

A minha família é uma benção!

A sua vai ser também!Aleluia!



Um comentário: